E-Commerce Rebuild- Is it always a good Idea? | Knowband

Reconstrução de E-Commerce – É sempre uma boa idéia?

Em algum momento, quase todo dono de site de comércio eletrônico desenvolve uma idéia de reconstruir seu site de comércio eletrônico. Pode haver várias razões que incentivam os proprietários de lojas a optar por uma reconstrução do comércio eletrônico:

  • Os clientes e você ficaram entediados do mesmo olhar monótono por muito tempo.
  • Entrada de novos concorrentes no mercado com um novo site de eCommerce.
  • Seus concorrentes já reconstruíram o site e estão pontuando bem.
  • O armazenamento atual pode não ser capaz de fazer upgrade em sua arquitetura atual.

Razões incontáveis ​​e formas incontáveis ​​estão lá para uma reconstrução de site, mas é realmente necessário? Por qualquer motivo, muitas vezes os proprietários de sites acreditam que uma reconstrução completa de e-commerce resolveria os problemas de uma só vez. Infelizmente, isso não é inteiramente verdade. Há razões para dizer como uma reconstrução completa do site pode não ser uma idéia melhor sempre. Sempre pode haver uma alternativa melhor que possa ter escapado aos seus olhos. Para ser preciso, eu compilei algumas razões que revisam a ideia de uma reconstrução do site. Vamos examinar as situações e tentar descobrir se existe alguma alternativa melhor para elas.

Você está perdendo vendas porque seu site é muito lento.

[Caption id = "attachment_1977" align = "aligncenter" width = "755"]E-Commerce Reconstruir - É sempre uma boa idéia? - Carregando spped | Banda de conhecimento O tempo de carregamento mais lento dos sites pode ser uma dor de cabeça para os proprietários de sites. [/ Caption] Há milhares de casos em que a velocidade do website é o fator que mais influencia as taxas de conversão do website. Apenas por esse motivo, um site de carregamento lento perde uma grande parte de suas vendas. No entanto, uma reconstrução de site nem sempre pode ser uma solução melhor. Os sites de comércio eletrônico e seus servidores lidam com várias solicitações a cada momento. É um problema genuíno encontrado em qualquer site de comércio eletrônico. Seu site recém-criado pode ser carregado com mais rapidez nos primeiros dias, mas você não pode garantir que ele não enfrente problemas de velocidade no futuro. À medida que o site envelhecesse, o número de solicitações e elementos também aumentaria. Você não pode simplesmente descartá-lo e reconstruir um novo a cada vez que enfrentar esse problema. Existem maneiras de melhorar a velocidade do site, você precisa cumpri-las. Como alternativa, você deve entrar em contato com o webmaster e o web designer para procurar os problemas que estão atrasando seu website. Existem algumas razões pelas quais os sites se tornam lentos. Imagens grandes, uso pesado de páginas em JavaScript, imagens e arquivos descompactados e muito mais. Você pode procurar soluções como compactar imagens e arquivos no site, remover o JavaScript desnecessário, otimizar os códigos de acordo com os padrões W3C, minimizar o tamanho da solicitação HTTP, usar páginas do Google AMP para dispositivos móveis, tornar as páginas responsivas, usando o checkout de uma página em vez de checkout multi-página etc. Há sempre uma alternativa para otimizar a velocidade das páginas do seu site e processo de checkout para agradar seus visitantes.

O mesmo olhar monótono

[Caption id = "attachment_1978" align = "aligncenter" width = "755"]E-Commerce Reconstruir - É sempre uma boa idéia? - O mesmo olhar monótono | Banda de conhecimento Os clientes ficam entediados com a mesma aparência monótona dos sites por um longo tempo. [/ Caption] Todo site de comércio eletrônico deve continuar atualizando sua aparência para evitar um ambiente monótono. No entanto, a reconstrução de um site não é sempre uma solução final para isso. Você pode optar por uma modificação de website, UX, otimização de interface do usuário ou reformulação do website. Há certos riscos, como seus clientes, que talvez não gostem da nova interface do usuário, e você não poderá reverter o design, já que agora é um site completamente novo. Você pode ir para um novo design do site. Você pode preparar um projeto do PhotoShop para a nova interface do usuário do website e depois convertê-lo em um tema ou modelo usando o PSD para serviços de conversão de temas do provedores de serviços de comércio eletrônico. Com a idéia de uma reconstrução completa, há certas chances de que você possa enfrentar uma séria interrupção nas vendas. Sua empresa pode não pagar a "nenhuma venda" por um dia ou uma semana até que o novo site esteja pronto. Portanto, tente procurar uma opção alternativa se o design do site for a única consideração com a qual você está preocupado.

Suas competições têm alguns novos recursos com o novo website

Você pode enfrentar uma situação em que um novo participante possa ter alguns recursos avançados para dar uma séria concorrência às suas vendas. Além disso, você também pode enfrentar uma situação em que seus antigos concorrentes podem passar por uma reconstrução completa e obter recursos competitivos. Esses casos são os mais prováveis ​​de ocorrer em dias alternados. A cada dois dias, o novo participante chegaria ao plenário e, a cada dois dias, seus concorrentes teriam novos recursos. É seu trabalho manter-se atualizado com as últimas tendências e avanços no mercado de comércio eletrônico. Por exemplo, um melhor avanço é aquele em que um site passa por uma transformação completa para se converter em um site de mercado. A situação nem sempre é a mesma. Se você estiver usando um plataforma de e-commerce para executar o seu site (Magento, PrestaShop, Shopify, OpenCart etc), você pode mudar para um modelo de mercado sem passar por uma reconstrução de comércio eletrônico completa. Existem vários módulos e extensões de mercado eficientes já disponíveis no mercado que podem efetivamente converter sua loja de comércio eletrônico em um site de mercado. Este foi apenas um exemplo de como você pode implementar até mesmo uma completa de cabeça para baixo para o seu site sem ir para uma reconstrução. Como eu disse antes, há sempre uma alternativa.

Seu site não é compatível ou flexível para incluir novos recursos

Os sites de comércio eletrônico da 2016 são baseados principalmente em solução de e-commerce como PrestaShop, Magento, OpenCarte muito mais. Essas plataformas de comércio eletrônico são flexíveis o suficiente para incorporar um número incontável de plugins, módulos e extensões. Se o seu site de comércio eletrônico, não está usando qualquer plataforma de comércio eletrônico, então pode ser um caso onde você precisa ir para uma reforma completa para escolher qualquer uma das soluções de eCommerce. Quando estiver em qualquer uma dessas soluções de comércio eletrônico, você receberá um número incontável de novos plug-ins, módulos, extensões, temas e modelos. A gama de flexibilidade dessas soluções de eCommerce não é menor que infinita. Eles podem incorporar qualquer número de extensões para incluir recursos avançados e funcionalidades em seu site atual; sem uma reconstrução necessária. Por fim, o objetivo principal deste artigo é explicar alguns problemas frequentemente enfrentados em sites de comércio eletrônico. As questões que obrigam os proprietários de sites a recorrer a um site opte por estratégias poderosas que possam melhorar seu site de comércio eletrônico. Eu tentei explicar as situações com suas soluções alternativas. Você pode usá-los para economizar tempo e dinheiro. Economize seu dinheiro e esforços para otimizar o UX em seu site atual e você nunca sentiria a necessidade de reconstrução do comércio eletrônico; pelo menos não com tanta frequência.

Gostou disso? Você também vai gostar disso

Joe Parker

We boast of the best in the industry plugins for eCommerce systems and has years of experience working with eCommerce websites. We provide best plugins for platforms like - Magento, Prestashop, OpenCart and Shopify . We also provide custom module development and customization services for the website and modules..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *