Turbo Boost Your Magento Site With These Tips | Knowband

Turbo impulsiona seu site Magento com essas dicas – Volume 1

"Tempo é dinheiro"

1. Certifique-se de que o seu site está na versão mais recente do Magento.

Turbo impulsione seu site Magento com essas dicas - Certifique-se de que seu site está na versão mais recente do Magento | Banda de conhecimento

Para garantir o funcionamento perfeito da sua loja Magento, certifique-se de que você está usando a mais recente plataforma Magento 2, que vem com vários novos recursos e funcionalidades. Com o download desta atualização mais recente, vários bugs e problemas existentes que foram enfrentados anteriormente eliminaram todos juntos. Isso tornou o trabalho de várias tarefas do site muito mais rápido e melhorou o desempenho do site em grande medida. Além disso, você pode experimentar os vários Extensões Magento 2 da Knowband que pode ajudar a otimizar o desempenho da sua loja Magento.

2. Utilize os serviços de Content Delivery Network (CDN) –

 

Turbo impulsionar seu site Magento com estas dicas - Utilize os serviços de Content Delivery Network (CDN) | Banda de conhecimento

Com a ajuda da CDN, agora é possível fornecer serviços para seus clientes-alvo na mesma velocidade, independentemente da localização de seus clientes. Você precisa ter a experiência de um CDN efetivo que pode garantir a entrega perfeita das imagens do produto, arquivos CSS, javascript e outros componentes, sem qualquer atraso.

3. Implemente o cache em seu site do Magento

Turbo Impulsione Seu Site Magento Com Essas Dicas - Implemente o cache no seu site Magento | Banda de conhecimento

O armazenamento em cache facilita o carregamento de um determinado site e, portanto, reduz a carga geral que está caindo no servidor do site. Vários sites de comércio eletrônico usam essa técnica de armazenamento em cache que consiste em armazenamento em cache do Memgache + Varnish do NGINX + APC +. Além disso, você precisa executar o cache do navegador, a compactação Gzip, o cache de páginas e outras estratégias para reduzir velocidade de carregamento do site.

4. Otimize as imagens do seu produto

Para qualquer site Magento, as imagens dos produtos precisam ser detalhadas e otimizadas para obter a atenção imediata de seus clientes-alvo. Existem várias técnicas de compressão de imagem como compactação de imagem sem perdas, Extensão TinyPNG, extensão de compressor e outras extensões que podem ajudar na compactação perfeita das imagens do seu produto sem perda de qualidade e clareza da imagem.

5. Use os cabeçalhos Expires para a otimização do seu site Magento

Ao utilizar os cabeçalhos dos serviços de Expires, os navegadores podem determinar facilmente até que ponto um componente de página pode ser armazenado em cache. Os componentes estáticos, como imagens, precisam ter cabeçalhos de expiração no futuro distante, mas é recomendável ter cabeçalhos de expiração para todos os componentes da página. Para ativar esse recurso, você precisa remover o comentário da linha desejada e incluir "Expires Active On" acima da linha. Aqui está o código de amostra para ativar esse recurso. Para mais informações sobre este tópico, confira este ligação– https://developer.yahoo.com/performance/rules.html#expires= ## Add default Expires header ## https://developer.yahoo.com/performance/rules.html#expires ExpiresActive On ExpiresDefault "acesso mais Ano 1 "

Nota- Ao usar o cabeçalho futuro distante expira, é recomendável renomear o nome do arquivo do componente durante a implementação de quaisquer alterações.

6. Mesclar os arquivos CSS e javascript em um único componente

Turbo impulsionar seu site Magento com essas dicas - Mesclar os arquivos CSS e javascript em um único componente | Banda de conhecimento

Agora é fácil mesclar os arquivos CSS e javascript do seu site Magento em um único arquivo com o recurso embutido da plataforma Magento. Essa concatenação reduzirá as solicitações HTTP de seu site e, por sua vez, melhorará a velocidade de carregamento da página em grande medida. Aqui estão as etapas que podem ajudar você a ativar esse recurso.

  • Você precisa navegar para a opção "Sistema" – "Avançado" e "Desenvolvedor".
  • Verifique se a opção suspensa em "Configurações de Javascript" e "Configurações de CSS" está definida como "Sim". Agora, clique na opção "Salvar configuração".
  • Uma vez, seus arquivos CSS e javascript são mesclados, você precisa limpar o cache de sua loja Magento.

7. Inicie o processo de compilação Magento

 

Turbo impulsione seu site Magento com essas dicas - Inicie o processo de compilação do Magento | Banda de conhecimento

Foi visto que, utilizando o recurso de compilação da loja Magento, o desempenho do site pode ser aprimorado até 50%. Devido à busca dos arquivos de aplicativo da plataforma Magento em uma ordem específica durante o processo de carregamento da página, uma quantidade significativa de leituras do sistema de arquivos é perdida. Aqui estão os passos que podem ajudar na utilização deste recurso de compilação.

  • Você precisa navegar em direção ao "Sistema" – "Ferramentas e depois" Compilação "
  • Clique na opção "Executar processo de compilação".

Estas etapas iniciarão o processo de compilação no seu site Magento. Se você deseja manter seus clientes engajados em sua loja on-line para garantir melhores vendas de produtos e taxas de conversão, você precisa trabalhar para melhorar a velocidade de carregamento de seu website. Lembre-se sempre de que os compradores on-line não esperariam o carregamento do site corretamente, pois sempre têm "pouco tempo" e muitas opções on-line para escolher. Para mais informações sobre este tópico crucial, você precisa conferir nosso próximo blog Turbo impulsione seu site Magento com essas dicas – Volume 2.

Isso também lhe interessaria:

Joe Parker

We boast of the best in the industry plugins for eCommerce systems and has years of experience working with eCommerce websites. We provide best plugins for platforms like - Magento, Prestashop, OpenCart and Shopify. We also provide custom module development and customization services for the website and modules.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *